sexta-feira, 24 de agosto de 2012

{...} Eu já errei demais nessa vida , mais isso não me faz a pior pessoa do mundo . Eu já amei de verdade , mais foi tanta verdade que hoje  existe lembranças .Eu já chorei demais , mas nunca o suficiente pra não haver  lagrimas dentro de mim .Eu já me arrependi , mais de alguma forma algo me diz que faria tudo de novo. Eu já cansei de errar  , mais continuo errando nas coisas bobas da vida .Eu já me decepcionei , mais isso de alguma forma isso me tornou mais forte . Eu já sorri , com muita vontade de chorar mas entendia que ninguém precisava saber da minha dor . Eu já disse que amava , quando na verdade não havia amor nenhum em mim . Eu já disse fica aqui , só pra mim não ficar sozinha nessa imensidão . Eu já disse vai embora , querendo que essa pessoa se eternize na minha vida . Eu já abracei pessoas nos quais queria que elas fossem embora , mas nunca abracei pra segurar quem eu queria que ficasse . Eu já fiz tantas coisas , tive tantas atitudes , mas nada que fizesse eu ficar feliz agora .



                                                                           AUTORA :   sarahnunnes
                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário