sexta-feira, 23 de março de 2012

Lorrane Cristina ♥

   Sabe muita gente demore a entender , porque do nada nois duas assim , tão proximas . && o que eu tenho a dizer a  essas pessoas é , que eu me vejo nessa garota que talves voce ache insuportavel , ridicula , menina .  Sabe o que eu vejo nela , o que eu nao vejo em nenhum pessoa tao proxima , eu nao vejo uma pessoa tão clara quanto ela . A sinceridade dessa menina , eu ja sei onde fica , sabe onde ? NO OLHAR .
    Já vi ela triste , chorando . mais o que doi mesmo é ver ela sorrindo pra ver os outros felizes quando ela nãao está nenhum pingo com vontade de sorrir , ela é sim louca varrida  kkk ' 
mais é  a louca  que me dá o sorriso mais bonito na escola , e a louca que me faz rir dos momentos  da vida dela , a louca que me mata de preocupação a distancia , quando desaba pra mim no bate papo do face , :/  && quem ano passado eu olhava , e asha a menina doida , kkk '
mais hoje eu vejo um pouco dela em mim , as vezes agente tá tao mal e agente precisa mesmo é de um abraço , de um desabafo . mas quando agente chega na outra pessoa , ver que ela tá pior que agente , e nisso agente esquece um pouco do eu , e começa a pensar nos .
    Lorrane Cristina , lembra quando me falou que voce nao era um mostro que as pessoas tanto ashava que era , ?                         eiii monstrinha , eu gostei de voce pelo que voce mostrou ser pra mim , agente nunca vai conseguir agradar a todos , mas agradaremos as pessoas suficientes para estarmos ao nosso lado . (:             o ano já ta acabando né  ? mais voce é eterna dentro de mim , e uma das pessoas que aprendi mt . && que levo um pouqqinho de voce em mim ,  *-------*
    Ei , sabe aquele idiota ? nao sabe o que perdeu .  Sabe a menina que tá com idiota  ?  eles se merecem , &&  voce ? HAAAHA  , eu tenho certeza que Deus reservou um principe pra voce . 
                      Isso aqui nao é nada , mais pode ter certeza que na minha vidd a uma pagina dedicada a voce , LOQUINHA ,*--------*    && qando pensar em chorar , voce sabe que tem meu ombro .                              






                        amiga eu nunca vou desistir de voce , && pela sua vida vou interceder mesmo que eu esteja longe , meu amor vai te encontrar , porqe voce ... é impossivel de esquecer ♪






                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário